O Colégio Nossa Senhora da Conceição sempre em busca de aperfeiçoar os serviços prestados, promovendo fluidez e excelência no atendimento, vem trabalhando em parceria com a empresa Lanchecard para auxiliar nas demandas da cantina através do Aplicativo Cantina Virtual. Com este app os responsáveis podem realizar compras agendadas ou recargas de crédito para aquisição dos produtos oferecidos pela cantina e restaurante (no caso, lanches e/ou almoço).
A recarga de créditos pode ser realizada por PIX no próprio aplicativo (CNPJ da Cantina da Escola – 20.861.175/0001-54) ou em espécie no balcão de atendimento. Também é possível agendar o lanche com antecedência de 24h (exceto sexta-feira) e ser retirado na Cantina e/ou Restaurante no horário de intervalo da criança. O aplicativo da Lanchecard pode ser baixado na App Store ou Play Store e o código da escola é DQ5NQ.
Lembrando que a utilização da ferramenta não é obrigatória e as compras na Cantina e/ou Restaurante permanecem em funcionamento para operações independente da utilização do aplicativo. Confira o passo a passo de como se cadastrar e realizar agendamentos nessa playlist de vídeos abaixo:
• Como fazer o cadastro
• Cadastro de mais filhos
• Como fazer o agendamento
• Como fazer recarga
• Visão geral do APP
OBS: O CNSC não utiliza o cartão físico do app para este serviço.
OBS2: O comprovante do pix precisa ser enviado para o Whatsapp do Colégio 71 3028-7500 ou e-mail [email protected]
Agradecemos a oportunidade.
Seted – Setor de Tecnologia Educacional e Marketing.