01. Como acessar o CNSC Online?

Digite o login e senha no campo CNSC ONLINE. É possível acessar com os seguintes perfis:

  • Aluno
  • Responsável (Pai, Mãe)
  • Responsável Financeiro

02. Esqueci os dados do CNSC Online. Como faço para recuperar?

Caso não possua senha de acesso ou tenha esquecido, clique em “Esqueci meus dados” ou envie um email para cnsc@cnscsalvador.com.br, informando nome completo do(a) aluno(a), série/segmento e nome do responsável.

03. Como faço para visualizar as notas?

As notas das avaliações ficam disponíveis no ícone “AVALIAÇÕES”, e logo após o fechamento da unidade, todas as notas são confirmadas no ícone “BOLETIM”.

A atualização é realizada por cada professor(a), porém a liberação é concedida pela Coordenação Pedagógica e/ou Secretaria Escolar.

Em caso de dúvidas sobre cada nota, envie email para a Coordenação Pedagógica do segmento.

04. Onde encontro o boleto para pagamento das mensalidades?

Sobre os boletos, os documentos podem ser visualizados CNSC ONLINE. Somente através do login e senha do responsável financeiro, no menu principal clique em EXTRATO FINANCEIRO, escolha o(a) aluno(a) e identifique o mês referência para visualizar o ícone em PDF. do arquivo.

Caso não tenha o login e/ou senha do responsável financeiro, envie um email para cnsc@cnscsalvador.com.br, informando nome completo do(a) aluno(a), série/segmento e nome do responsável para gerar os dados de acesso.

Obs.: Lembrando que os boletos são gerados mensalmente pelo sistema.

05. Como baixar o aplicativo do Colégio?

É muito fácil baixar o aplicativo do Colégio. Acesse a loja de aplicativos do seu celular e pesquise por: COLÉGIO N.S DA CONCEIÇÃO.

Ou baixe aqui, clicando em ANDROID para sistema operacional da Google ou IPHONE para sistema operacional da Apple.

06. Quais são os canais de atendimento da Escola?

Telefones: 71 3028-7500/7511 (central de atendimento)
Emails: cnsc@cnscsalvador.com.br (geral) cnscweb@cnscsalvador.com.br (dúvidas sobre o site, login e senha) ouvidoria@cnscsalvador.com.br (para registrar uma ocorrência, feedback, entre outros), financeiro@cnscsalvador.com.br (para questões financeiras), servicosocial@cnscsalvador.com.br (filantropia, bolsas, etc.)
Agenda Virtual de Atendimento: Acesse a página de CONTATO, e consulte a AGENDA VIRTUAL disponível para cada setor administrativo ou pedagógico. Segue tutorial em vídeo – Agenda Virtual para Atendimento com a Coordenação

07. Onde eu posso deixar meu currículo?

Recebemos os novos currículos pelo endereço: curriculo@cnscsalvador.com.br

01. Como fazer para acessar meu email institucional?

O acesso ao email institucional é realizado através do GMAIL – gmail.com – onde você deve digitar o endereço da escola (Ex.: aluno00123@cnscsalvador.com.br) e a senha.

Caso não tenha recebido o endereço de email e senha, por gentileza envie um email para cnsc@cnscsalvador.com.br, informando nome completo do(a) aluno(a), série/segmento e nome do responsável para gerar os dados de acesso.

02. Como fazer para cadastrar meu email institucional no celular e/ou tablet?

Para incluir o email da escola em um celular e/ou tablet, é necessário seguir as instruções em vídeo – Tutorial – Configurar email no celular

O procedimento varia conforme o sistema operacional do dispositivo. Assista o vídeo até o final, e caso tenha alguma dúvida, envie um email para o endereço: cnsc@cnscsalvador.com.br

03. Permissão necessária? Saiba como configurar o email institucional no navegador Google Chrome

Para vincular o email da escola em um navegador do Google Chrome, siga as instruções no vídeo – Tutorial Google Chrome e Formulários

O tutorial serve também para saber como abrir um formulário Google pelo navegador já vinculado a conta, evitando a mensagem: “PERMISSÃO NECESSÁRIA”.

04. Como anexar arquivos a uma atividade no Google Sala de Aula?

Para anexar arquivos (fotos, vídeos, documentos) de um computador ou celular para responder a uma atividade no Google Sala de Aula, confira o tutorial em vídeo – Enviar arquivos no Google Sala de Aula